A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de julho de 2020

eu e os números

Faz um sol do caraças. Mesmo daqueles que queima a moleira e fervilha nas ideias. Devia de ir buscar um termómetro e medir. Dentro e fora da cabeça. Os números até que não me assustam porque estou habituado a lhes olhar. Quando me ponho em cima da balança até parece ela grita 'tás gordo'. Nunca tá lá um número que eu gosto. Mas insisto mesmo sabendo que o que sei fazer é comer e me banhar de sol de manhã à noite. Esses números não me assustam nem me desmoralizam. Os da balança lhes vou dar uma baixada que até parece eles vão reduzir, nem que seja pura magia. Os da temperatura acho nem vou mexer. A natureza se encarrega mais cedo ou mais tarde de me devolver o frio horrível.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado