A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de julho de 2020

Um dia também fui á pesca

E foi ontem esse dia. Trepei nas pedras como se eu estivesse na minha infância lá para o lado da Praia das Conchas. Mas sempre a subir. Pedra lisa e pedra rugosa. Põe o pé mal e vais ver como ficas com dor que nem tens mãos para te dizer onde te doi. Eu fui. Eu gostei. Um dia vou repetir. Me levem só umas loiras bem geladinhas, um carvão vegetal, uma acendalha que já me civilizei para saber fazer doutra maneira. Mas não vale esquecer isqueiro ou pelo menos fósforos. Um dia eu fui à pesca e pesquei. Sem tirar nem pôr exageros como dizem que os caçadores, pescadores e outros lhe fazem. Gostei. Simples, só assim. Amanhã vai doer músculos nem sabia existiam. Mas foi bom, com gente boa.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado