A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de julho de 2020

eu e o passado

E se num ápice eu me pusesse a fazer contas de cabeça ia concluir que a minha tristeza, a ter, seria mais por aquilo que não fiz do que eventualmente tenha feito e mal. É, a gente mais tarde se arrepende de não ter feito. Eu vivia num lugar que eu não conhecia. Eu tinha circunscrito a minha existência aquele raio que me limitava e que mais não era que a minha zona de conforto. 
Não vais ver as furnas? Um dia verei, elas não mudam de sítio nem de forma. 
Não vais... e por aí fora. 
Afinal de contas eu mudei de sitio e eu mudei de forma e continuei a não conhecer o lugar que vivi. Arrependido? Claro! Ao ver fotos vi que perdi tanta beleza. E o que ainda não sei o que perdi? O que fiz, tenho o prazer, doloroso ou alegre, de ter feito. O que não fiz...


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado