A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de julho de 2020

Eu e o alfaiate

Como se chama mesmo? Ai que me esqueci. Na esquina do Tribunal tem alfaiate que me vai fazer o fato de festa do Fim de Ano no Clube Náutico. Como se chama? Ai meu deus como vou dizer na telefonista dos CTT para me ligar para ele se eu não me lembro do nome dele?
Cabeça de alho chocho, minha mãe vai-me dizer.
Quem me empresta a mini-honda ou mini Yamaha ou seja só uma burra, uma xica ou mesmo só um aro e um arame que eu vou lá numa berrida. Eu preciso dizer que à hora marcada estou a fazer o formula pop, depois tenho de pôr a voz do suburbio a bumbar e a seguir o noticiário da Emissora Oficial e não posso lá ir fazer a prova do fato. Ele que calcule só mesmo assim à toa as medidas do magrinho, que eu não vou poder ir no baile mal vestido.
Vou ali na esquina ver se passa alguém que lhe diga faz favor eu passo lá amanhã de manhã bem cedo para não lhe atrasar a vida. Com esta escuridão como vai alguém me ver aqui neste descampado? E não é que não me lembro o nome dele. Se calhar também não tem telefone. Eu estou no 200, se alguém adivinhar o que é que eu preciso.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado