A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de julho de 2020

eu e a meditação

Me ponho por aqui a passear dum lado para outro, paralelo no zulmarinho de minha alma e medito, penso, saio de mim para me ver melhor e começo a pensar que isto tudo que sou é o que eu quero? Afinal quem é que eu sou mesmo? Eu sou aquele que me imaginam ou sou como me vejo? O que é que faço pela vida. A minha atenção tem o foco bem dirigido? Os meus minutos estão a ser gastos da forma certa e correcta? Dou atenção a quem me merece? Bolas, está difícil encontrar a resposta. Acho tenho de andar mais depressa para não me perder no tempo que me falta. É que eu não quero guardar sentimentos por gastar.
Não é fácil.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado