A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

O meu café (16)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

O meu café diário XVII 29-02-2004 21:45 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Café teve que tar fechado porque tinha falta de material. Como se diz mesmo, faltava matéria prima. Mas hoje abriu porque matéria chegou embarda. Como chegou matéria prima, logo vieram montes de primos aqui e encheram café. O sr. Aligator, aquele que parecia padre mas num era e era parecido com João de Deus e também não era, sentou com força numa mesa e se discute a Mulher e a Gravidez ou vice versa, conforme quem senta e bota faladura. Eu mesmo que não tou lá sentado tou com uma orelha lá mesmo...
Faxavor, me sentei e você não trás meu café porquê?
Se não trás café eu vou mesmo já para a esplanada que dá para o interior e que tiro eu mesmo o meu café e me marimbo! Faxavor abre a porta!
Tá assim de bué de gente. Parece faz calor. Gira-discos num tem tempo para descansar. Sr. Galo discute com NoTaxi (menina Teka anda de taxi) e se mete Kimbanda e sr. Galo responde. Tem sr.Ave, que tinha como que desaparecido, vais ver fez férias e migrou mas já voltou, e voltou com força e záz, Sr. Galo ouviu! Noutra mesa se discute educação sexual com gente que mais nova e não só, tem ciência e gozo na mistura, com menina Dang Doi, vais ver veio de uma mistura da China, a impor a sua sapiência. Tá bonito sim. Menina do elefante voador também botou faladura, tal como sra. dra. CaçaPá. Vais ver Conde de Ornelas entrou de fim de semana e amanhã tá aqui dando duro, como antigamente. Sr. Grilheta num podia faltar. Salta de mesa em mesa e bota e mostra livro e se queres compra e lê. Meninos vocês viram menina de Pá de Arroz? Também tem fim de semana? Malditos fins de semana...
Me esqueci de beber café. Vou me sentar numa mesa lá dentro e conversar saboreando o café.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado