A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

desvarios (63)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Tás-se bem 09-02-2004 22:21 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Aqui no café do desassossego está-se bem. Não tem mirones a chamar nomes...mais civilizado. Tem gente que não pediu, diz pelo menos que não pediu, acesso e que só escrevia mesmo por provocação. Até abriam fios involuntariamente para ficarem escandalizados...outros só mesmo para picarem porque bem comprimido na prensa não saía sumo nenhum. Querem nomes? Não dou porque eles sabem quem são.
Francisco Nobrega, antes de eu cometer alguma barraca diga lá em que países não trabalhou. Sei lá...Moldávia? Não precisa pôr diplomas que eu acredito. Basta dizer.
Vamos voltar a Cuba. Pergunto-lhe apenas isto: Concorda com o boicote americano?
Timan: as regras de boa educação não são impostas - adquirem-se no dia a dia da vida de um ser humano. Não é preciso estar neste e noutros fios a dizer sempre a mesma coisa. É evidente que, uma vez ou outra, eu próprio saia dos carretos e responda menos correctamente a alguém. Mas também sei dar a mão à palmatória.
Pronto: facto consumado - sala própria para polémicas e desassossegamentos. Daqui a uns meses - 3 - gostaria de saber quantos acessos ficaram por pedir. Pode ser?
Eu estou aqui, dou a cara, dou as minhas ideias e as minhas polémicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado