A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

desvarios (65)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Para as meninas 21-02-2004 14:18 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

A realidade:
Um homem estava em coma há já algum tempo.
A mulher estava à cabeceira dele dia e noite.
Um dia, o homem acorda, faz sinal para a mulher aproximar-se e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos estiveste ao meu lado.
- Quando me licenciei, estavas comigo.
- Quando a minha empresa faliu, estavas lá a apoiar-me.
- Quando perdemos a casa, ficaste perto de mim.
- Quando perdemos o carro, também estavas comigo.
- E quando fiquei com todos estes problemas de saúde, acompanhaste-me sempre.
- Sabes que mais?
Os olhos da mulher encheram-se de lagrimas:
- Diz amor.
- Acho que me dás azar!


Entem no mundo real e deixem-se de virtualidades proprias da adolescência

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado