A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

desvarios (62)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

curiosidades... 09-02-2004 20:21 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Carta a ninguém

Hoje não me apetece vomitar bilis nem tenho motivos para uma digestão difícil. Mas apetece-me escrever uma carta sem remetente.
Este fio está morto. Morreu no dia em que o Fernando Pereira, no fio da Administração da Sanzala disse que não saía. Estando morto está desactualizado.
É uma coisa curiosa o que se passa comigo, sou Sanzaleiro 'dependente', gosto da ironia, gosto de um bom copo e duma sã camaradagem, gosto de um cigarro, gosto de gostar de mim. Não sou amorfo, mas há dias que gostava mesmo de o ser. Nunca li um fio involuntariamente, pois para ele se abrir tenho que clicar no rato depois de o dirigir para o título, o que exige certa destreza, pelo que com os copos nunca cá venho, depois olhar para o monitor a rodopiar não deve dar muito jeito. Graças aos céus que não faço o jeito de alguém, não vá alguém involuntariamente ler só uma linha deste fio e logo eu seria rotulado de qualquer coisa menos digna do meu machismo se lá estivesse escrito que eu fazia o seu jeito. Cruzes canhoto!
Portanto, fio morto, despeço-me de ti, cumpriste com a tua missão e resigna-te à tua condição: estás morto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado