A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

O meu café (9)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

O meu café diário X 19-02-2004 20:20 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

! café que tá cheio hoje. Mas num tem fumo. Só tem mesmo bué de gente. Tem mesa para mim? 'que tem sim'. Faxavor eu quero um café e um medronho. Taçi um tal que teve de férias ao sábado a querer catrapiscar a menina que usa tanto creme na cara que parece que tem máscara, a pedir para ela não pôr mais creme que quer ver a cara dela. Mas menina faz que num liga e escreve estória de encantar, na companhia do Aligator que parece que é padre mas num é, que parece que é João de Deus mas também num é. Vais ver inda é o Pacheco Pereira, em versão melhorada. Aqui no café que tem pintura de VanGogh, mas tem que diz que gosta mais do Picasso e o Pachego gosta mais do Zé dos Anzóis. Naquela mesa onde estão a discutir o Sexo está calor que nem menina do deserto que diz que aprendeu acalmou os ânimos deles. Menino da grilheta no tornozelo veio aqui falar lá do Kimbo dele mas o Kota do tripé que parece máquina de fotografia mas que chama 'tio do lito' parece que num gostou da incomodação.
Pois é, com tanta gente e num tem fogo. Deve que ser mesmo do frio que as ideias estão fracas.
Vou na esplanada que dá para os interiores - faxavor me abre a porta.
Tem que está como não está. Meninas tem fotografias virtuais que num é real, estão a dizer que o menino da grilheta deve ser Governador da Califórnia mas que tem que ir no Ginásio primeiro. Tem Ave que fala de corrupção que chama Lobby. Aprendi que nos terra pobre se chama Corrupção e nos ricos se chama Lobby. Sim, que nem aí tem mistura.
E na mesa do gira-disco continua a se ouvir mesmo boa música.
Afinal já não quero o medronho. Fica mesmo só o Café.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado