A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

O meu café (23)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

"Fio": O meu café diáro

Ainda num tá na hora 12-03-2004 21:02 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Cainda num tá na hora de abrir o meu café diário. Vai-me fazer mal ao fígado, ao estômago e aos calos. Vais ver ainda vai aparecer aqui a fotobiografia da minha família a entrar na Flórida, na Oasis ou até no Combinado. Ou será na Tirol? Se calhar no restaurante Roda.
No meu café diário essas coisas ruim tem entrada não.
Senhores Administradores, agradecia que todos as mensagens que desvirtuam a génese deste fio sejam deslocadas para outro lado qualquer, por exemplo, as memórias de há mais de 30 anos, etc. etc.
Senhores administradores porque não ensinam algumas pessoas a respeitar a filosofia dos fios? Por exemplo se eu fosse para o Quitexe falar da Chibia, tinha piada?

1 comentário:

recomeça o futuro sem esquecer o passado