A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

desvarios (67)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Fio": Tasca do desassosego

RE: Tasca do desassosego 04-03-2004 17:28 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Como não sou snob também entro na tasca; como sempre fui dado a gostar de comer bem, entro na tasca se souber que a 'cozinha' é boa. Gosto de um ou dois copos de tinto - verde para mim não é vinho e se não fosse por coisas diria que era pedofilia assim com não gosto de feijão verde - gosto de coisas mais maduras.
Sabes também não vou aos Açores, a não ser que a viagem fosse de comboio, pois nos aviões não se pode fumar e é habito que ainda tenho.
Sabes gosto de estar onde me sinto bem. Mesmo aqui conversando com o Xico e sem saber o tal banco. Se soubesse mudava as minhas economias para lá pois sempre fui de colaborar com os conterraneos.
Vou cá passando e comendo as moelas se mantiverem a receita e não adulterarem, coisa frequente em Tascas quando pensam que são restaurantes.
Um abraço e bom negócio que isto é ramo que já deu o que tinha a dar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado