A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

O meu café (11)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

O meu café diário XII 21-02-2004 20:36 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Que tá aqui e vai estar confusão. Me deixa sentar na mesa e 'faxavor o meu café!' Ali o sr. Galo, que tem foto nova hoje, que já num parece antropólogo mas camaleão, que deve ser é Carnaval, se sentou hoje numa mesa sozinho e começou gritar por heróis. Mas pareceu Kimbanda e Aligator dizer que não. Vais ver ele vai na esplanada que dá para o interior. Que vale mesmo é que café tem ventoinha, se não, estava agora vazio, pois o Kota Tio do Lito zangou com Aligator por não ter dito nos Bons Dias e deitou cá para fora o conteúdo gasoso que se acumulara na ampola rectal. O sr. Grilheta escreveu estória de desencantar nas estória de encantar. Vais ver ele toca todos os instrumentos da orquestra. Me deixa ir na esplanada só um minuto? Obrigado chefe. Que tem cartaz a anunciar que tem paz faz dois anos. Tem meninas olhando fotos e tem meninos criticando. Mas tem desacordo sobre ser ou não ser português. Continua música bonita da Menina Pó de Arroz.
Vais ver ainda vem bomba de mau cheiro aqui também me deixa ir na sala.
Pouca coisa ainda. Tás a ver o que dá ser Carnaval senhor dono? Tá tudo disperso e mascarado de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado