A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

O meu café (14)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

O meu café diário XV 25-02-2004 18:08 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Conde veio esta gente toda? Passou Carnaval e tirando as bubas o povão voltou no café. Olha o sr. Kota do Tio do Lito continua na conversa do Quitexe com gente nova, veio lá se sentar menina de Cassa Pá e contar que tio viu. O sr. Leão que num pára de escrever sobre um clube de Lisboa que tem riscas, parece zebra mas que são verdes.
'Fazavor, o meu café?!'
Xantos se sentou na mesa das estórias com Aligator e contou uma estória de encantar.
Vou dar um pulito na esplanada que dá para o interior. FCPorto que está aqui? Vais ver FCPorto incomoda muita gente e por isso veio apanhar ar. Olha tem elefante branco que parece num é elefante. O ForQuilha dá no duro no sr. Galo. Sr. Galo num endireita desta vez. E o Herói que num é mais herói também tem discussão grande. Mesas parece que tão mesmo com animação animada. 'Quero um café aqui também'. Me sentei e fiquei a ouvir música bonita que sai no gira-discos. Menina Pó de Arroz que ainda não veio do Carnaval ou fui que num vi beber o chá de Caxinde? Menina Tekalando tá com discussão bonita e ainda convida nos copos. Eu vou que sim. Sr. Grilheta continua dando forte e parece que também vai.
Volto no café a tás nos Estados Unidos a mandar fax a dizer sobre presidentes e etc. Café aqueceu um bocado mas...


(Os fios mais vistos continua a ser o do Sporting e este café de repouso...)
Vais ver ainda mudas de rumo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado