A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

desvarios (70)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Fio": Tasca do desassosego

Olá 06-03-2004 21:52 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Onde vou comer hoje. Aqui num é decerteza. Bacalhau? Doidos...
Acho mesmo que hoje fico pelos secones.

citação:
Acabei de chegar da feira dos enchidos, passei pelo café das "tias" e convidei a Pwo a vier aqui tomar chá.


Não fazer confusão com o Franchising que mantenho nas conversas de café. Esse que o Pedro refere é aquele que tem o reclamo luminoso sempre amarelo e é o primeiro da lista. O Franshising é 'snob' mas num tem tias assim:

Aproveitando a ausência dos patrões, a empregada fofoca com uma amiga
no telefone:

- Creusa, cê não sabe da última, amiga! Eu descobri que aqui nessa mansão que eu trabalho é tudo fachada!

- Como assim, Credinéia? - pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão! Tudo é emprestado! TUDO! Cê acredita numa coisa dessas?

- Como assim, fia?

- Óia só: a rôpa que o patrão usa é de um tal de Armani... A gravata é de um tal de Pierre Cardin...

O carro é de uma tal de Mercedes... Nadica de nada é deles!

- Nossa, Credinéia! Que pobreza, hein?

- E além de pobre eles são exibido! Imagina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falando que tinha um Picasso...

- E não tem?

- Que nada, fia... É pequenininho de dar dó!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado