A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de julho de 2005

Vamos tocar com os olhos



"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1501
Visualizações:
37393
Vamos molhar os olhos nele Hoje, 18:56
Forum: Conversas de Café
Hoje, mermão, volto à birra super geladinha. Contemplar o zulmarinho num dia em que nem está Sol nem antes pelo contrário, dá como que uma paz que o espírito até que agradece. Me desculpa, mermão, mas eu não te sei nem como explicar como pode ter gente que vive longe do zulmarinho. Seja lá no início dele, no meio ou aqui no final dele mesmo. Mermão, se eu não toco com o o meu olhar nesse mundo que é o zulmarinho acho mesmo que cabeça estoira e vai que nem boa disposição nem coisa outra qualquer.
Assim, na fase de contemplação, vai mandando vir umas e outras. Há de haver o dia da birra final. Mas até nesse finalmente vamos mesmo botar uma atrás de outra que não haverá pontes sem nó.
No outro lado do zulmarinho, mermão, sei que tem avilo que também tá que nem eu: necessitar tocar pelo menos com os olhos nele. Ah!mermão, e quando o vento está de feição, lhe sentir o perfume intenso que nem num impulso lhe apetece saltar dentro dele.
Paga só aí mais uma e vamos molhar o pé.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

1 comentário:

  1. Mermão, só agora vi que queriam te editar aki mesmo, no teu quintal privado. Suku... ao que se chegou! Lápis azul querendo invadir propriedade alheia!
    Acompanho-te na birra, erguendo o copo à saúde dos nossos amigos "barrados"! Eles que estão lá, no começo do zulmarinho à nossa espera!

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado