A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de julho de 2005

Uma birra gelada para refrescar a mente

Mandem uma birra bem gelada, quase congelada. Tenho a cabeça a fervilhar. Eu sei, mermão que a água ferve a 100 graus, o angulo recto a 90. Mas eu, mermão, acho mesmo que fervo sem temperatura. Se não estivesse aqui pertinho do fim do zulmarinho, recebendo os seus salpicos salgados, te digo, mermão que estava já a dar dois coices no telhado qual mula da cooperativa. Me perguntas porque estou a ferver em pouca água? Eu nem te vou responder, mermão. Porque se te contasse, eras tu que vinhas na primeira onda e vinhas partir o electrodomestico que nem ar concecionado lhe valeria. Eu sei que não estudaste na Sorbone, Oxfor ou Clínica Mayo. Mas estamos em Julho e o mês é quente que até dá para ter maculo que nem pára a coceira cerebral.
Desentendes-me, Mermão?
Ficamos por aqui que não tem como te dizer sem ter que levar com o mapa cor de rosa ou a frase filosófica: vão-se catar!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

7 comentários:

  1. Catar, porque nao tens cao para dar banho, né? Pois...
    E também nao sofres do Síndrome do complexo da intelectualidade, né? Pois...
    E também nao despejas serenas palavras na retrete, nem envias insultos velados, né?
    Pois! És um Doutor fixe!
    Poe o mapa "corderosa" em baixo dos pés e anda daí dancar um tango sobre tudo e todos! E sem birras!
    :*

    ResponderEliminar
  2. JC,

    Será que as criaturas " gordurentas" não conseguem ler á entrada: Reservado o direito de admissão!

    ResponderEliminar
  3. JC,

    Será que as criaturas " gordurentas" não conseguem ler á entrada: Reservado o direito de admissão!

    ResponderEliminar
  4. Temos? Com quem?
    Pena? De galinha do mato ou da cidade?
    Eheheheheh, Doutor... Lá porque estou na banda e fui a um tal jantar, já nao me respondes?
    Nao vale. A tua sorte é que eu nao gosto de birras. Só de arte.
    Entao, vamos ao tango? Ou preferes um kuduru? ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, LOLADA total... O nosso "doutor" loirou!!! Até desconsegue de dar uns passos de dança... ;-)
    Bjs aos dois!

    ResponderEliminar
  6. Gonjinha:
    que loirei que nada. no 1º minuto lhe descobri quem era, mas acontece que eu não danço, nem com as 'sabrinas' ou 'sapatilhas' se não lhe posso ver os olhos. Gosto mesmo de dançar olho no olho, lhe ver a face, lhe sentir...

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado