A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de julho de 2005

Bip Bip

Hoje trabalho. Digo eu.
Que bom seria que eu estivesse aqui o dia inteiro de perna cruzada, lendo isto e aquilo. De quando em vez levantando-me para beber uma bica ou uma água. Estar a dar dois ou uma mão cheia de conversa com um amigo ou colega ou seja lá quem for. Olhar pela janela e ver o céu bem azul, ausência total de nuvens, ausência de vento, que visto dali daria a sensação de ausência de ar até. Que bom seria dar-me o sono, estar pelo menos sonolento, pés desinchados e ar de quem nada tem para fazer.
Egoísmo?!
Puro altruísmo.
Pois é, as contradições da vida.
Se eu estivesse como descrevi seria sinal que todos estavam bem, saudáveis.
Mas o bip não pára de fazer bip.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado