A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de março de 2007

Na dúvida culpa-se o Sábado

Deve ser hoje é sábado. Mas na verdade de toda a sinceridade não me apetece matraquer palavras. Se calhar nem isso, não me apetece pensar nelas. Deve de ser porque é sábado hoje. Mas quem é que me mandou pensar que era sábado? Ai esta cabeça também está a querer ter dias de folga. Está aqui e está a pedir décimo terceiro mês e subsídio de férias. Vamos lá a ver...
Não. É mesmo porque hoje é sabado!

Sanzalando

2 comentários:

  1. Apetece-me sentar-me no parapeito da janela e olhar o céu em silêncio, contemplar as estrelas, sentir-me envolvida pela luz da lua.
    Apetece-me embrulhar-me num cobertor e chorar até que as forças me faltem, deitar toda a dor, mágoa, tristeza, desilusão, arrependimento, amargura, medo, tristeza…

    Palavras para quê…???
    Estou de férias…vou tentar «estar» muito bem.
    Beijokas.
    Bom fim de semana.

    e...porque Hoje é sábado!!!

    ResponderEliminar
  2. Viva Carlos:

    Andas arradio... o sol tem-te feito mal? :-)
    ...
    Neste momento há um casamento
    Porque hoje é sábado
    Hoje há um divórcio e um violamento
    Porque hoje é sábado
    Há um rico que se mata
    Porque hoje é sábado
    Há um incesto e uma regata
    Porque hoje é sábado
    Há um espetáculo de gala
    Porque hoje é sábado
    Há uma mulher que apanha e cala
    Porque hoje é sábado
    Há um renovar-se de esperanças
    Porque hoje é sábado
    Há uma profunda discordância
    Porque hoje é sábado
    Há um sedutor que tomba morto
    Porque hoje é sábado
    Há um grande espírito-de-porco
    Porque hoje é sábado
    Há uma mulher que vira homem
    Porque hoje é sábado
    Há criançinhas que não comem
    Porque hoje é sábado
    Há um piquenique de políticos
    Porque hoje é sábado
    Há um grande acréscimo de sífilis
    Porque hoje é sábado
    Há um ariano e uma mulata
    Porque hoje é sábado
    Há uma tensão inusitada
    Porque hoje é sábado
    Há adolescências seminuas
    Porque hoje é sábado
    Há um vampiro pelas ruas
    Porque hoje é sábado
    Há um grande aumento no consumo
    Porque hoje é sábado
    Há um noivo louco de ciúmes
    Porque hoje é sábado
    Há um garden-party na cadeia
    Porque hoje é sábado
    Há uma impassível lua cheia
    Porque hoje é sábado
    Há damas de todas as classes
    Porque hoje é sábado
    Umas difíceis, outras fáceis
    Porque hoje é sábado
    Há um beber e um dar sem conta
    Porque hoje é sábado
    Há uma infeliz que vai de tonta
    Porque hoje é sábado
    Há um padre passeando à paisana
    Porque hoje é sábado
    Há um frenesi de dar banana
    Porque hoje é sábado
    Há a sensação angustiante
    Porque hoje é sábado
    De uma mulher dentro de um homem
    Porque hoje é sábado
    Há uma comemoração fantástica
    Porque hoje é sábado
    Da primeira cirurgia plástica
    Porque hoje é sábado
    E dando os trâmites por findos
    Porque hoje é sábado
    Há a perspectiva do domingo
    Porque hoje é sábado
    ...
    Vinicius de Moraes

    Um abraço,

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado