A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de março de 2007

Hoje tirei o dia ao dia

Quantas vezes dou comigo a escrever como que a querer justificar alguma coisa. Cumpro com o meu dever de escrever, muito para além do que o que eu escrevo possa valer. E se me disserem que o que escrevo não passa de nada e pouco ficará na memória de quem possa ter lido? Creio que não ouviria isto com alegria, com satisfação, porem continuaria a escrever, nem que fosse só para mim.
Li qualquer coisa parecida com isto em José Luís Borges, faz algum tempo, pelo que reproduzo aqui de memória, estando certo que não foi bem assim que ele disse. O que me importa agora é mesmo só ter o mote e não o texto certo.
Tudo porque hoje nem para mim escrevi.
Tirei o dia para organizar as fotos digitais que se vão amontoando pelo disco rígido do computador.
Hoje tirei o dia para me solidarizar com o momento triste de um amigo (Fifer – Tabanka do Huambo) a quem faleceu o pai.
Hoje tirei o dia ao dia.


Sanzalando

2 comentários:

  1. Boa ideia, Carlos ...!

    Por acaso também tenho que organizar e limpar a minha caixa de email ...!

    Um abraço da M&M e Cª!

    ResponderEliminar
  2. Angola precisa de pessoas capazes de "fazer acontecer".
    Um abraço

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado