A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de março de 2007

O meu credo

Amanhece num devagar preguiçosamente lento e eu, lentamente e com preguiça, vou acordando. Mas afinal de contas no que é que acredito? Assim num repente, sem me esforçar para não me cansar, penso.
Creio na existência dos próximos cinco minutos. Acredito na dor que sinto nas pernas pelo esforço que fizeram para me erguer da cama, creio nas dores de cabeça de aparecem sempre que não são necessárias, creio na fadiga do tempo e na busca do tempo novo, creio nas emoções e no triunfo da imaginação.
Creio que não sou um corpo com alma mas antes uma alma envolta neste corpo.
Acho que por hoje já pensei demais, é melhor recolher-me e esperar que amanheça de vez.

Sanzalando

1 comentário:

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado