Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: viajando de sonho
recomeça o futuro sem esquecer o passado

17 de janeiro de 2008

viajando de sonho

Aqui estou eu, viajante de sonhos, navegador de causas, vestido de céu e abraçado a nadas, à espera do teu sorriso, à espera de poder enveredar por ti num emaranhado de desejos, trapézios de sorriso e vazios de tempo.
Observo-te ininterruptamente na esperança de te alcançar neste amor irreal, acariciar o teu ar como se fosse o teu rosto, brisa que me deleita num cantar de ouvido sussurrante.
Aqui estou afundado nos teus mistérios à procura de afectos que me tragam o sabor da eternidade.
Aqui estou navegando nas calemas de palavras à espera dum significado.
Os sonhos são filmes que idealizei…

Sanzalando

2 comentários:


WebJCP | Abril 2007