A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de janeiro de 2008

viajando de sonho

Aqui estou eu, viajante de sonhos, navegador de causas, vestido de céu e abraçado a nadas, à espera do teu sorriso, à espera de poder enveredar por ti num emaranhado de desejos, trapézios de sorriso e vazios de tempo.
Observo-te ininterruptamente na esperança de te alcançar neste amor irreal, acariciar o teu ar como se fosse o teu rosto, brisa que me deleita num cantar de ouvido sussurrante.
Aqui estou afundado nos teus mistérios à procura de afectos que me tragam o sabor da eternidade.
Aqui estou navegando nas calemas de palavras à espera dum significado.
Os sonhos são filmes que idealizei…

Sanzalando

2 comentários:

  1. Amigo Grandioso Jotacê:
    Que lindos sonhos possui em si e no que é.
    Devem ser decorados com a sua magia de construir sentimentos de bem. Imensos. Poderosos. Puros. Sinceros. Gigantescos.
    É um sonhador ENORME, acredite?
    Um talentoso pensador que tudo abarca com o transmitir de si, triste ou alegre, feliz ou infeliz.
    Acredito que é feliz. Muito!
    A Felicidade está enraizada e pertence-lhe. Decora-o por completo. É só sua. É muito valiosa, vê-se na deslumbrante escrita e na capacidade de viver o eterno sonho de si que concebe com uma intensidade que maravilha e é descrita com dedicação sincera e fervosamente dialogante.

    Abraço forte de amizade e elevada estima

    pena

    ResponderEliminar
  2. Ola Jotacê
    Foi um prazer por ca e reconhecer sabores e odores da Afro-Lusofonia. Gostei imenso da sonoridade e voltareei.
    Mas deixe-me aproveitar esta sua ferramenta de comunicação para lhe pedir para divulgar para a nossa gente mais esta nova Radio da AfroLusofonia que toda a gente pode ouvir no www.rfi.fr, clicando no português para a Africa.

    Agora temos uma programação de quase 24 horas com musica e Informação das nossas terras afro-lusofonas e do Mundo. Os melhores profissionais da Informação do Mundo Lusofono estão a trabalhar nessa Radio na Net e em FM para dar a voz à boa gente afro-lusofona onde quer que estejam!

    JM/RFI

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado