A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de janeiro de 2008

1º dia

Está a começar esse de 2008. Ainda está a esfregar os olhos de depois de acordar, ar pachorrento e preguiçoso. Mas acontece é que meu espírito caótico me impede de recordar um só desejo feito no seu recente nascer tal o turbilhão de ideias que ferveu naquela hora. Única coisa que consigo ver bem é que a vida me tem tratado muito melhor quanto menos eu lhe faço pressão. Acho ela não consegue aguentar a rédea curta, a marcação prevenida e a táctica concebida.
Assim mesmo por decisão unânime ficou acertado que eu não lhe farei pressão e ela me deixa seguir o curso dos ventos e marés, me deixa sorrir nas horas que me apetecer, me deixa virar nas curvas do destino que eu escolher.



Sanzalando

2 comentários:

  1. Amigo Jotacê:
    Que o seu magnífico sorriso abarque a grandeza e significativa atenção ao mundo que lhe quer bem. Um bem de amizade e cordialidade pelo ser que demonstra numa sensata, coerente e harmoniosa sensação e forma de vida sonhada. Sonhada num perpétuo sentir extraordinário e que só merece elogios.
    Um bem-haja pelo que é. Imenso!
    Desejo-lhe com amizade um deslumbrante e maravilhoso 2008 com todos os seus sonhos concretizados que o livro da existência irá registar e guardar para um dia mostrar a todos. A todos sem excepção pelo tesouro que constituem. Uma relíquia segredada amavelmente.

    Tudo de fascinante.
    Abraço forte de amizade
    Sempre a lê-lo com delícia.
    Escreve talentosamente, acredite?

    Pena

    ResponderEliminar
  2. Melhor Ano!!!!!
    Saudações
    G.Castro Ferreira

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado