A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de janeiro de 2008

Adeus anunciado (3 de 4)

Aqui estou eu saltitando de ideia em sonho, de ilusão em realidade.
Aqui estou eu como tantas outras vezes aqui estive.
Há dias em que viajo sem sair do meu sofá, outros em que o avião da imaginação me espera. Há dias que recordo nomes e lugares, outros que estou na escuridão da solidão. Há dias que traço rumos e outros em que os modifico sem parar, acabando numa folha em branco. Há dias em que estou onde meus sonhos me levaram, outros que não consigo nem ver onde estou. Há dias em que a fábrica das coisas não pára e outros em que o vazio impera. Há dias em que novos odores, novas sensações, novas texturas há para descobrir, outros em que acordar não está nos planos.
Há dias em que eu penso que o maior tesouro é a liberdade.





Sanzalando

1 comentário:

recomeça o futuro sem esquecer o passado