A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de janeiro de 2008

como na primeira

Me disseram que se eu repetisse muitas vezes uma palavra ela deixava de ter sentido.
Eu, carregado na minha esperança dum dia voltar a ter a minha vida, quando só eu me ouvia, repeti o teu nome uma quantidade inumerável de vezes. As vezes que eu consegui manter-me fónico, as vezes que eu pensei serem necessárias para que deixasses de ter significado, para que fosses um nada em mim.
Mas tudo continuou igual, como se eu tivesse só dito uma vez, a primeira.


Sanzalando

1 comentário:

  1. Palavras que se escondem por trás de um sorriso, quantas vezes perdidas no fundo de um olhar, palavras que escondem segredos, acredita mermão, tão fortes e tão frágeis e quantas vezes elas fogem!!!

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado