A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de janeiro de 2008

de novo!

Aqui estou eu com vontades de me apaixonar perdidamente. De novo!
Aqui estou com vontade de ler um livro que me leve a sonhar. De novo!
Aqui estou à espera de te ver impressinar-me. De novo!
Tenho vontade de experimentar todas as sensações que já vivi. De novo!
Tenho vontade de te ter. De novo!
Na verdade estou cansado de encontrar-me na parte crítica, destrutiva e conformada. Estou cansado de sentir o sabor amargo e negativo. Estou com medo de fazer parte, por contágio, das pessoas criticas, destrutivas e conformadas. Estou com medo de ser contaminado pelo sabor amargo e negativo.
Não quero fazer parte desse grupo de inconsciência colectiva que se multiplica e se destrói no arrastamento de inocentes pensamentos e sonhos.
Aqui estou com vontade de renascer. De novo!
Sanzalando

1 comentário:

recomeça o futuro sem esquecer o passado