A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de janeiro de 2008

é verdade

Aqui estou no silêncio dos sonetos que não declamei e na companhia dos sonhos com que te encontrei.
É verdade que me escondo na melancolia cada vez que não te encontro e que as minhas palavras soam distante quando te penso.
É verdade que cada vez que digo que vou domesticar o meu choro eu te encontro ainda mais distante.
É verdade que eu tento aprender novas melodias para te acariciar, desenhar novo sorriso para te estampar na minha cara quando te reencontrar.
É verdade que tento esconder a minha timidez quando acordado sonho contigo.
Tanta coisa que é verdade desde o ano passado!

Sanzalando

1 comentário:

  1. Hummmmmmmm...musiquinha linda!!
    Sou rica e grata por ter encontrada, a dada altura, tanta gente linda e cheia de talento.

    Xi coração grande

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado