A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de janeiro de 2008

tempo de areia

Aqui estou num vão de qualquer coisa a pensar que ela ficou e eu não fiquei com ela. Mas ela está nas minhas palavras e se por acaso não estiver é porque as minhas palavras são um engano, são vazias de conteúdo. Sem a sua voz em mim as minhas palavras são sons sem sentido. Sem o seu aroma o meu respirar é um gesto aborrecido. Sem o seu brilho os meus olhos apenas vêm formas disformes, confusas e indeterminadas dum borrão. Sem ela não valia a pena continuar a falar.
Aqui estou parado no tempo dum qualquer relógio de areia.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Passando porque não passei .... aí ué mama..mama ué !!!!

    ResponderEliminar
  2. Estimado e Brilhante Amigo Jotacê:
    Pode continuar a falar com a sua peculiar forma de ser, estar e sentir. Ela compreendê-lo-á, acredite?
    Fala consigo no seu sonho de uma vida.
    Uma vida profunda. Admirável. Sentida.
    Com sentimentos extraordinários, sensatos, lúcidos e sóbrios com que sempre se expressa e expressou.
    Parabéns pelo exemplar Cidadão que é. No que constrói e no que concebe admiravelmente todos os dias do quotidiano do seu existir.
    Não faltou um único dia. Um único!
    É, por isso, que terei sempre uma admirável concepção de si e do que é. Um Ser Humano extraordinário, sabe?

    Abraço forte de amizade
    Com muita estima e respeito

    pena

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado