A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de junho de 2005

Bebo por Consciência


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1388
Visualizações:
34297
Bebo por consciência Hoje, 16:43
Forum: Conversas de Café
Mermão, o calor da Tugália está a afectar cérebros que estou nem a te contar.Manda vir aí umas quantas, mas recorda que têm de ser bem geladinhas.Mermão, não vens para cima de mim com o discurso de falar caro, tentares pôr-me em bico de pés para te entender. Fica mesmo só sentado, esquecendo que pensas que és a consciência colectiva que guia e orienta este teu camba. Esquece isso, mermão. Pagas só as birras geladas, falas quando te apetecer falar mas desquece de me dizer que ficas sem falar porque daqui a pouco estás a botar falações ou citações ou outras ões qualquer assim como a querer dizer-te que mais uma vez tás a falhar. Mas não te digo porque tens a liberdade de te mentir até a ti quanto mais a mim que só sou o bebedor das cervejas que tens a fineza de pagar. Não és consciência se não tua mesmo. Mas ele calor, mermão, para quem não tem a possibilidade de ficar sentado a ver o zulmarinho, sentir a maresia entrar na narina e refrescar os neurónios, faz ferver todos e ainda mais alguns mesmo que desconheças a existência.Paga, mermão, que eu não serei o grilo da tua consciência, nem andarei à procurar de bando de pardais nem onde fica a culpa que dizem é solteira. Paga, mermão que eu bebo para não ter o cérebro a ferver, nem a moleirinha a botar cá para fora decibeis de intolerancia intolerável de coisas que nem sabem que existe lá no outro lado da linha recta que é curva.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado