A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de junho de 2005

Uma birra mais

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1359
Visualizações:
33537
Uma birra mais Hoje, 16:39
Forum: Conversas de Café
Ainda cheio de salitre, mermão, te peço que pagues mais uma birra. Hoje, mermão, entrei mesmo no zulmarinho, afastei-me 10 metros da areia. Fiquei 10 metros mais perto do início dele. De lá olhei para trás e fiquei a olhar para o lado de cá. Para o lado do fim do zulmarinho. Vi gente boa, gente menos boa e gente má. Tal qual deve ser lá no início do zulmarinho. Mermão, paga lá mais outra que eu hoje fiz exercício físico grande. Nadei para poder ver o lado de cá. Olhei a Esplanada com outro ângulo. Olhei com olhos de ver. Pensei. Te digo que nadar e pensar é exercício saudavel. Gostei do que vi, mas te digo que continua a apetecer nadar sempre mais para lá. Olhar para lá, de lá. Olhar e ver com o tacto de sentir mesmo.Mermão, espera aí por mim que te vou dar o abraço que tu mereces.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado