A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de junho de 2005

Uma birra na brisa


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1415
Visualizações:
35028
Uma brisa gelada Hoje, 20:15
Forum: Conversas de Café
Uma birra na brisa que corre.Hoje, mermão, vamos cantar coisas lindas como uma serenata dos antigamentes, trazendo o Manel, o Beto e mais alguns poucos para chegarmos na casa da conterra e lhe mostrarmaos que lhe gostamos mais que bué.
Mermão, ela é uma brisa que corre na Esplanada, nos cantos serenos dos campos que pisa. Ela mermão, quando vai no início do zulmarinho que termina aqui, ela dá sempre um olá por mim nele, lhe conta as minhas estórias, lhe mostra as minhas lágrimas, lhe embala com o meu amor.
Mermão, vamos cantar aproveitando a birra gelada que ela nos vai oferecer. Vamos cantar com alegria que ela nos merece.
Depois, mermão, metemos a viola no saco e ficamos aqui só na contemplação.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado