A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de junho de 2005

Uma birra e um quadro de cortiça


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1400
Visualizações:
34561
Birra no quadro de cortiça Hoje, 19:14
Forum: Conversas de Café
Pegada a birra gelada vou dar uma espreita no quadro de cortiça que tem montes de papeis de muitas cores com recados e outras coisas mais. Passaria a tarde a ler todos os papeis pregados no quadro de cortiça. Muitos deveriam ser decorados ou mesmo emoldurados. Mas me falta o tempo porque eu o tenho para ver as ondas do zulmarinho a trazer-me novas de desde o início dele. Avilo, fica tu com essa missão que a minha é mesmo de saber se o início do zulmarinho está lá depois da linha recta, com a sua vontade de se erguer que um dia daqui sentado alguém vai dizer em voz alta:-olhem, o início do zulmarinho tá tão grande que se vê até daqui!Por isso, avilo, eu tenho que ter toda a atenção virada para lá. Me desculpa se te encarrego dessa missão mas acontece que as preciosidades deveriam mesmo de ser guardadas. Outras coisas, mermão, que estão por aí espalhadas nas mesas que nem sujeira, deveriam mesmo que ser incineradas a mais de quantos miles de graus. Mas essas, mermão são mesmo do empregado da limpeza e a gente que nem tem nada a ver com isso. Cada um é para cada qual, pois a galinha bebe àgua mas não urina, que isso é coisa séria.Mas tás ta esquecer de trazer as birras geladas. Assim tá ficar dificil conversar contigo, mesmo que a conversa seja só para te dar ordens.Vais ou precisas que te empurre?Avilo, não sejas mole como o tempo que já começa a faltar, pois ele é como a paciência. Arranja-se!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado