A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de junho de 2005

O fim de tarde

"Fio": Um café na Esplanada
carranca
Respostas:
1348
Visualizações:
33210
Ao Fim de tarde Hoje, 19:43
Forum: Conversas de Café
Fim de tarde. As notícias ouvidas na Rádio ou num corredor qualquer não são animadoras. Assim sendo, antes que os olhos me doam, é mesmo bom aproveitar todos os bocados e sentar-me na Esplanada, olhar o Zulmarinho, pensar e esperar.Aproveito e vou sempre bebericando a minha loira gelada, que não sendo tropical, ajuda-me na mesma a ver mais além da linha linha recta que é curva.Dou asas à imaginação, dou forças aos sonhos, carrego os planos com novas ideias, desenho novos contactos. Sempre inspirado no zulmarinho e seu perfume de marzia.Ao fim de tarde, olhando para além do que consigo ver, esqueço que muitos não têm onde ir, escondendo-se de si mesmo.Ao fim de tarde, saboreio o sonho temperado com o sal deste mar que nos liga.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

1 comentário:

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado