A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de dezembro de 2020

à lareira

E vou pondo lenha na lareira de modo a que não me arrefeça neste inverno. O processo meditativo, contemplativo ou idiótico é arrefeciente e pode levar-me ao congelamento mental. Aqui vou eu no meu começo de ser futuro. Todos os dias aprendo e continuarei a aprender até que consiga. Não me importa o quanto uma situação possa ser complicada ou difícil porque sei que vamos-nos sempre adaptando. O ser humano é assim, por mais protestos que faça, por mais lágrimas que chore, por mais gargalhadas que dê. Só não quero que o meu forte seja a parte errada de mim e quero ser sempre superior aquilo que me possa fazer fraco.
Fico a olhar para a dança das chamas e navego sobre mim como se fosse um mar chão de coisas belas para recordar.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado