A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de dezembro de 2020

hoje me apeteceu

E hoje que espreitou o sol vou caminhando na areia das mil cores num paralelo às ondas rebentadas do zulmarinho. Não sou de ficar no murismo da minha arca de noé. Não me sento num muro da vida a ver a vida a passar. Eu vou viver a vida mesmo que seja apenas mudando de atitude, pois isto faz com que mude de lugar ou de sentir o lugar. Por isso hoje vim caminhar paralelemente ao zulmarinho, mesmo sabendo que a minha vontade era ser-lhe perpendicular até certo lugar. Mas hoje aqui, vivendo a vida concluo que se não me sentir feliz não forço o meu sorriso, pois não estou programado para ser feliz sempre, não tenho que fingir que tudo está perfeito e bem. Há dias em que não vejo o arco-irís. Hoje só me apeteceu viver a vida junto ao meu mar daqui.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado