A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de dezembro de 2020

eu e o lugar

É provável que um dia eu negue que tudo isto me aconteceu, negue que foi bom ter acontecido, negue que foi importante, negue que algo mudou dentro de mim daqui para o resto até perder de vista. 
Mas lembro de tudo e sei também que estou a recordar, esteja onde estiver os tempos passados. Mas não me importa mais o temporal passado. Algumas pessoas apenas não nasceram para serem recordadas no lugar de nascimento, mesmo embora os seus encontros físicos sejam bem românticos e inesquecíveis, naquela adolescência que parecia eterna. É isso que querem dizer quando dizem que tudo isto é um jogo, o jogo de vida. Se me sentisse derrotado, não fazia sentido ficar depois a assistir às reprises dos melhores momentos e esquecer os piores. E eu até que perdi tanto que só sobrou a memória, perdi para mim mesmo, ou seja, perdi para quem sou.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado