A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de dezembro de 2020

tempo de viver

Vagabundo-me por entres imagens, ideias e pensamentos. Me perco em ruelas de sonhos, ruas de verdades antigas ou avenidas de águas apagadas na memória. Nestes entretantos vou por aí meditando, procurando-me fazer um ser melhorado, aprimorando-me e caminhando-me mais para o fim, distanciando-me do princípio e vejo que as pessoas falam tanto em tempo como se o tempo curasse tudo. Esse curativo tempo, esse apagador tempo também destrói e muda as pessoas. Esse tempo é o tempo que trás ao mesmo tempo que é o tempo que leva. Ele leva memórias para os confins do esquecimento, amigos para partes incertas, lembranças para passados rápidos. É um tempo sem tempo que passa depressa. O tempo detesta ser desperdiçado porque ele não pára à espera. Eu não sei se o tempo tem um depois por isso tento nada deixar para depois. Vivo-o aqui e agora

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado