A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de dezembro de 2020

eremitei

Eremita, ser que vive em solidão em contemplação ou se isola para não viver em sociedade. Eu sou um eremita em mim uma vez que me tenho e não me pertenço. Quando eu morrer este corpo deixará de me pertencer, terá o seu fim, mesmo que as minhas palavras continuem baralhadas no espaço a fazer confusão a sábios cérebros. 
Na verdade eu sei o que faço, onde devo começar e acabar. Eu sei que esta solidão de pensamento é o meu equilíbrio, meu fio de prumo, minha verticalidade estampada em palavras soltas que tanto vão ao céu como se enterram na mais profunda confusão.
Tem dias que me ausento de mim para melhor me compreender. Não preciso convencer ninguém a dar-me atenção. Tenho-na, o que é preocupante. Um eremita não precisa dessa reciprocidade, não precisa que utilizem a sua luz para iluminar à sua volta.
Eremitei-me



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado