A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de dezembro de 2020

tem dias e dias

Tem dias em que o nosso silêncio é um barulho ensurdecedor, em que a gente se cansa de tentar ser alguém que não cabe mais no nosso estado de espírito. 
Há dias assim, em que as melodias são sons estridentes, que olhares meigos são rasgos de raiva e um suspiro é um vendaval.
Tem dias em que o olhar parece precisa ser legendado para nós mesmo compreendermos o que vemos. Tem dias que parece é o coração que chora mesmo que a mente sorria.
Tem dias que a ansiedade me faz correr quando estou parado, que as rosas que olho são descoloridas, que a chuva fina que cai me parece trovoada. Tem dias que mais valia eu não saber palavras.
Mas felizmente hoje não é esse dia. Gosto do meu silêncio e do brilho dos meus olhos quando olho-me por dentro.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado