A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de julho de 2021

acordar

O dia amanhece quente. Abro a janela e o quente entra no meu quarto sem cerimónia. É empurrado pelo vento forte. Assusto-me, não sei se pelo calor se pelo vento. Foi só mesmo porque não queria acordar hoje. Apetecia ficar na cama num entre sono e acordado sem consciência. Assim só numa de gastar o tempo, sem responsabilidade sem preocupação. Eu sei que ia passar muita coisa por dentro da minha cabeça. Ia recordar muitos filmes desde o tempo que me comecei a ter memória até aos dias de hoje que ainda tenho. Alguns momentos iam ser tristes, outros pelo contrário, iam mostrar quanto fui feliz e não dei valor. 
Esses acordar assim são muito importantes para o equilíbrio mental duma pessoa. Acho quando estes dias acontecem a gente deve dar-lhes importância e obedecer. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado