A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de julho de 2021

ao vento e ao sol

Faz sol e vento. Faz tempo que me deleito na vagabundagem de ideias soltas na certeza de um dia encantar-me de fantasias e sonhos imprevisíveis de viver.
Se ao menos o vento me trouxesse a infância e a adolescência mental, que a física vivi-as com gosto e muito prazer.
Se ao menos o vento me desse uma razão para chorar lágrimas de saudade das coisas boas que fui deixando pela vida.
Se ao menos o sol me fizesse esquecer os lamentos que indevidamente lamentei por tristeza ou apenas para fazer ter dó.
Se ao menos o sol fizesse tábua rasa de todas as mágoas que sofri e que afinal não passaram de pequenas coisas ásperas  de vida.
Faz vento e sol e eu vivo-me intensamente


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado