A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de julho de 2021

eu e o pensamento

Vou dar um passeio por mim. É, vou-me visitar dentro dos meus pensamentos, e ver como é que eles estão. 
Parabéns para mim. Não me sinto inchado, nem belo e nem feio, nem novo e nem velho, nem gordo e nem magro. Não sinto tristeza nem vejo filmes de terror. Tenho os pensamentos bem calçados, alguns ensacados e outros atravessados e quase pouco completos. Estou em fase de construção, diria eu num sorriso de optimista, diria outro que em destruição se fosse pessimista.
Na verdade ainda considero o amor uma coisa bela. Com amor tudo se faz e se consegue, mais cedo ou mais tarde. Eu quero ser este eu e não outro. Estou bem, não desisto nem jogo para canto uma outra ideia de mim.
Acho eu, opinião não partilhada porque única e minha, não esquecendo a idade e o juízo, estou para dar e durar.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado