A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de julho de 2021

o mundo

Hoje vejo o mundo como uma bola giratória, rítmica porém não equilibrada. Para ser feliz no meu cantinho deste mundo tenho de actuar em cada momento, tenho de estar presente com optimismo, trazendo o meu pensamento e discuti-lo, trazer a minha música e ouvi-la. Neste mundo tenho de comer a minha comida, procurar a minha natureza e saborear o ar que ainda tenho. Preciso ter cultura e a atualizar para utilizar. Parece assim muita coisa mas no sentido certo é útil para aqueles dias que parecem inúteis. Este mundo é transparente e simples, mesmo não estando equilibrado, porque esta parte cabe-me a mim fazê-lo. Equilibrar o meu mundo na direcção certa com projectos importantes, mesmo que o sejam apenas para mim.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado