A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de julho de 2021

amor

Ao longo das minhas caminhadas dou tantas vezes por mim a vagabundar por temas que por norma não dou a devida importância. Umas vezes porque não tenho particular interesse, outras porque acho banais e demasiado batidos ou complexos e difíceis de por em palavras. 
Sou uma pessoa que gosta de amor, mas que não me dou muitas oportunidades para falar dele num aspecto geral por ser muito querido para mim e porque acho que não tenho as palavras certas para lhe dedicar. Assim resolvi começar a prestar atenção no que os grandes autores e poetas diziam sobre o amor na expectativa de viver e saciar essa vontade. Mas eu não estou satisfeito. Eu não sou um homem que se satisfaz nas belas e poéticas definições. Fui lendo cada vez mais até que entendi que o amor que eu gostaria de passar para quem estivesse do meu lado é bem maior que o amor carnal, ultrapassa a vontade de dar, é acima da capacidade de entrega. E foi assim que me questionei se podia algum dia escrever sobre ele e decidi que me era impossível. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado