A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de julho de 2021

a vida

E cá vou eu caminhando. Uns dias mais rápidos que outros. Um dia pararei para contemplar o caminho percorrido. Quando? Sei lá. Um dia, proposta indefinida para resposta inequívoca. Um dia, vagamente. E até lá, lá vou eu no meu passo compassado ao momento. 
Neste caminhar, tantas vezes vago, tantas vezes carregado de intenção, só desejo nunca magoar pessoas erradas, nunca enganar-me nos juízos de valor ou paixão. Nestes caminhos vou desnudado de pré-concepção, de ideias fixas ou fruto de delírio. Vou, pensando, caminhando e fundamentalmente vivendo. Neste caminho solitário de exploração mental traduzo a experiencia em imaginação e desenho estrelas num céu de sonhos, alegrias num mar de esperança e abraços numa planície de amizades. 
Afinal a vida é mesmo mais o quê?



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado