A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de outubro de 2021

amor de verão

Melancolia deve ser sinónimo de outono. É assim que eu sinto e é assim que eu falo. Neste outono, passados muitos anos, depois eu vou dizer que queria ter ficado há muitos anos atrás. Na verdade nessa altura o coração mandou mais que a cabeça. Hoje sinto que não pertenço a lugar nenhum. Nem aqui nem lá. Acho virei outra pessoa que não sou eu que era quando tinha aquela idade, nem sou o que seria hoje se tivesse feito outras coisas que não as que fiz. Não uso máscaras nem disfarces, nem me fardo ou desfardo ao sabor do tempo, eu sou assim de corpo e alma e o meu lar é o lugar onde estou. Agora estou aqui, neste canto de mim, rodeado dos que estão à minha volta, como diria se fosse uma verdade de La Palice. 
Acho sou feliz sendo quem sou, vivendo um constante amor de verão.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado