A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de outubro de 2021

momentos

A vida se fez para se viver e tudo o resto é conversa fiada. Aqui, ali, lá, seja onde for vivo. Para já, e antes de qualquer juízo de valor, de lá tenho memórias. E boas, acrescento. 
Se escrevo de lá é porque gosto e se não aconteceu tivesse acontecido, porque é o que me apetece. 
De cá vive-se com a intensidade que o corpo aguenta. Adianto que o corpo vai-se mais abaixo que a mente.
De madrugada é que não tenho vontade de escrever ou falar porque ela me faz vulnerável e eu não sei nadar num mar de luz fosca. 
Qualquer sítio é o meu sítio. É-o porque foi o que escolhi. 
Se não escrevo ou falo doutras coisas é porque não me apetece.
Lastimo imenso só escrever ou falar do que me dá ganas e como as dá.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado