A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de outubro de 2021

outono

E parece é hoje que ele chegou. Nem me avisou que ia chegar. Esse outono de descontentamento apareceu assim quando acordei duma noite de relaxar corpo e cabeça. Abri a janela e até parece logo a melancolia me entrou corpo a dentro. Foi simultânea a entrada desse outono no meu quarto.
Uma chuva miúda me bateu na cara enquanto a minha face se mascarou de tristeza surpreendida. Estava esperançado de encontrar um dia brilhante, ruas desertas pelo ser manhã cedo dum domingo. Afinal, cinzento céu em rua deserta de molha todos, afectados pelo outono, resguardados nas cama quentes dumo noite ainda de verão.
Não acho lindo essa mudança brusca do tempo e temperamento, da natureza das coisas alteradas assim num ápice que a gente nem tem tempo para se adaptar e mentalizar. 
Vou tatuar o outono na mina alma por uns tempos.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado