A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de outubro de 2021

é a vida

Quantas vezes me apeteceu dar de asas e voar? Ir por aí num não sei onde, olhar para um não sei quê e saborear um não sei quantos?
Quantas vezes fiquei em silêncio apetecendo-me gritar? Quantas vezes gritei quando devia ficar calado? Quantas vezes me perguntei o que era a vida? É isto! Não existe outra resposta. Altos e baixos, pensamentos positivos e negativos, curvas e rectas, sabores agradáveis e outros indesejáveis. 
É a vida! 
Quantas vezes pensei em sofrer contigo do que alegrar-me sozinho?
Quantas vezes pensei errado e agi certo? E ao contrário? 
É a vida!
Quantas vezes me apeteceu dar um abraço antes de me soltar por aí?
Quantas vezes pensei que o tempo ajuda a apagar as dores e não a curá-las?
É a vida!
É bem mais simples simplificando-a, alegrando-a sorrindo.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado